SAIBA MAIS SOBRE
A COMMUNICATE

Muito além de um diferencial. Uma necessidade. Ter fluência em inglês é uma das principais competências para que um profissional qualificado e completo tenha sucesso na carreira, pois além de benefícios profissionais e da vantagem competitiva que se tem diante de uma oportunidade, a fluência em inglês é, atualmente, em um mundo globalizado, indispensável para adquirir novos conhecimentos em tempo real e interagir plenamente com outras culturas.

E diante de um trabalho pautado por um ensino personalizado, a Communicate English Training proporciona novas técnicas – em aulas individuais ou em pequenos grupos – para que o seu público adulto consiga ampliar o conhecimento, e ao mesmo tempo incorporá-lo às situações práticas da vida real.

Ao lado dos proprietários Lilia e Pasi Loman, que são coordenadores e os responsáveis pelo recrutamento e treinamento de professores, a empresa conta com um grupo de professores, incluindo nativos e não nativos, que compõe o time especializado em aulas in-company de língua inglesa. Juntos, eles aperfeiçoam o processo de aprendizagem de maneira eficiente e dinâmica.

Natural de São Paulo, Lilia Loman é PhD em Critical Theory pela University of Nottingham, Inglaterra. Especialista em língua e literatura inglesa. Professora, coordenadora e tradutora, tendo já lecionado e palestrado no Brasil e no exterior, e tido suas traduções publicadas por várias editoras. Possui experiência com aulas in-company desde 1991 e recentemente adquiriu certificado pela University of Oxford para o ensino de inglês para adultos.

Nascido na Finlândia e radicado no Brasil, Pasi Loman tem vivência em três outros países, dentre eles a Inglaterra, onde viveu por nove anos. Lá, adquiriu seu PhD em História pela University of Nottingham e o certificado para o ensino de inglês Trinity College Certificate in Teaching English pela Golders Green College, de Londres. É também tradutor e sócio responsável pela Vikings of Brazil, agência literária e de tradução.